Mortal Sims 2 FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM FECHADO - MORTAL SIMS ACABOU
 
HomeInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo preview do The Sims 3 - MTV Multiplay

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Administração
Administração
Luis


Número de Mensagens : 178
Idade : 29
De : Joinville
Warn :
Novo preview do The Sims 3 - MTV Multiplay Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo preview do The Sims 3 - MTV Multiplay Right_bar_bleue

Aspiração : Riqueza
O que é legal : Bom em Limpeza
O que é legal : Carismático
O que não é legal : Obesidade
Data de inscrição : 09/09/2008

Novo preview do The Sims 3 - MTV Multiplay Empty
MensagemAssunto: Novo preview do The Sims 3 - MTV Multiplay   Novo preview do The Sims 3 - MTV Multiplay EmptyQui 18 Set 2008, 04:08

Tracey John, do MTV Multiplay, entrevistou a produtora, Lyndsay Pearson, que conta várias novidades do processo de desenvolvimento do The Sims 3, entre eles estão, os traços de personalidade, a nova interface do jogo e várias outras novidades.

Semana passada, eu dei uma olhada no “The Sims 3” pela primeira vez. Pra ser honesto, eu não tinha jogado The Sims desde o lançamento de “Encontro Marcado”, pacote de expansão para The Sims, foi como se eu percebesse de repente que eu deveria ir lá fora para procurar Encontros Marcados de verdade. (Isto vem de uma pessoa que mais tarde se transformaria um jogador regular de “World of Warcraft”, então você pode imaginar como o “encontro” prosperou às avessas).

De qualquer forma, durante uma demonstração no escritório PR em Nova Iorque, a produtora Lynday Pearson, incrementou algum tempero, novos detalhes sobre o jogo que permanecer lá valeu a pena.
Uma interface de usuário, mas simples – A interface de usuário de The Sims 3 parece mais complexa do que os jogos anteriores na série. A tela principal inclui mais abas e medidores que foca mais nos detalhes em um particular relacionamento de um Sim, características de personalidades e humor. Entretanto, Pearson disse-me que a Equipe estava atualmente tentando fazer a interface “mais acessível”. Ela disse que os tutoriais do jogo são desenhados para facilitar aos jogadores – ambos os antigos ou novos – na jogabilidade. “Pessoas que estão um pouco desencorajadas pelo jogo, nós realmente queremos fazer com que eles entendam que é sobre como eles querem jogar”, ela disse. “E nós ensinaremos a vocês o básico, mas então se você não quer prestar atenção a certos aspectos, você não precisa. Se você só quer jogar esta parte, é legal. Tudo depende de você”.

Pearson também disse para não se preocupar: O jogo também tem os jogadores Hardcore em mente. “Nós continuamos a oferecer aos fãs Hardcores formas de encontrar os mais extremos caminhos para conseguir resultados, e esta é o tipo de coisa que eles amam”, ela disse. “E então enquanto nós pudermos continuar oferecendo isso para eles, eu acho que nós poderemos cobrir este fantasma muito bem, e fazer isso uma experiência divertida para todos. Nós queremos fazer parecer fácil, mas ainda tem todas as coisas para as pessoas que querem tudo detalhado”.

Customização mais fácil das Casas – Pearson prometeu que a customização de casas no Sims 3 é mais fácil que nos anteriores. As ferramentas são as mesmas, mas nós fizemos algumas mudanças para ajudar os jogadores, como poder arrastas as paredes para fazer as salas maiores e menores (contra construir manualmente e deletar as paredes), e simplificar as formas que os jogadores podem pintar paredes e pisos. Para jogadores de The Sims obsessivos que poderiam estar incomodados por não poder centralizar uma televisão de dois ladrilhos à um sofá de três ladrilhos, bem, a equipe de desenvolvimento ajeitou isso para permitir a centralização no jogo. “Agora você pode centralizar as coisas!”, Pearson disse com entusiasmo. “E agora você pode decorar da forma que você quiser – poder por coisas na diagonal, e você pode realmente conseguir mais realidade com as coisas que você podia fazer antes”

Torturando seus Sims – A jogabilidade básica dos jogos Sims são sempre boas e divertidas, mas eu queria saber: Você ainda pode torturar seus Sims? Como construir quatro paredes em volta deles? Pearson riu, agradecidamente, e disse: “Você ainda poderá mexer com eles. De fato, em The Sims 3 você pode mexer com as outras pessoas também, agora. Você pode ir até a casa do seu vizinho, e roubar as coisas dele ou quebrar sua TV, então você agora poderá ser mais malandro numa escala mais extensiva que você era antes.” Estes comportamentos malandros são relacionados ao novo sistema de características de personalidade, onde cada personagem pode ter cinco características distintas que se encaixam na forma que seu Sim interage e se comporta.

“Você pode ser um cleptomaníaco, ser mau, e agora, Sims maus podem roubar doces dos bebês,” Ela disse com uma risada. “Estará um bebê sentado lá e então você consegue esta interação social de ir roubar doces dele; então o sim vai até o bebê e simplesmente pega o doce. Nós sempre prestamos atenção à audiência que gosta mesmo de perturbar os Sims, então o Time de Desenvolvimento não esqueceu desta parte”.

Fazendo Oba-Oba em locais diferentes – Eu também perguntei à Pearson se sexo no jogo (chamado Oba-Oba) foi tratado da mesma forma que antes. Ela me assegurou que Sims poderão fazer Oba-Oba “todo o tempo”, e agora eles podem fazer isso em outros lugares fora de casa. “Nós expandimos isso ao mundo aberto, também”, ela explicou. “Seus Sims podem ir em um tour no City Hall e enquanto acontece deles estarem lá, eles poderão fazer oba-oba. Então poderão ser pegos, e fugir de roupas íntimas ou eles serão expulsos com um uniforme de trabalho ou algo do tipo. Ou se seu marido trabalha no laboratório de ciências, você pode ir visitá-los no meio do dia... (risos) Então você sabe, nós apoiamos isso. É divertido.”

Entretanto, Sims não podem fazer Oba-Oba em todos os cantos que sua mente sua pode imaginar. “Você não pode ir até o parque ou algo parecido,” Ela disse. “Nós temos uma dupla de especificações que meio que fazem sentido que você estaria lá. E você não pode fazer oba-oba na escola. Nós tivemos que traçar uma linha em alguns lugares”. Você poderá fazer seu Oba-Oba quando o jogo for lançado, em fevereiro de 2009.


Traduzido por Sims3Maníacos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiros.net
 
Novo preview do The Sims 3 - MTV Multiplay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capa do The Sims 3
» Carreiras The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mortal Sims 2 FECHADO :: Outros jogos da Série :: The Sims 3-
Ir para: