Mortal Sims 2 FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM FECHADO - MORTAL SIMS ACABOU
 
HomeInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas no Brasil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Administração
Administração
Luis


Número de Mensagens : 178
Idade : 29
De : Joinville
Warn :
Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas no Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas no Brasil Right_bar_bleue

Aspiração : Riqueza
O que é legal : Bom em Limpeza
O que é legal : Carismático
O que não é legal : Obesidade
Data de inscrição : 09/09/2008

Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas no Brasil Empty
MensagemAssunto: Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas no Brasil   Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas no Brasil EmptySeg 20 Out 2008, 00:53

Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas no Brasil Partes10

Com mais de 30 milhões de criações de jogadores tendo invadido a Internet desde o lançamento de Spore™, fica claro que os fãs do jogo deram asas à sua imaginação. E em breve, eles poderão deixar que sua criatividade voe ainda mais alto! Estamos felizes em anunciar o desenvolvimento de um pacote de expansão para o estágio Espacial, o Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas – novos elementos que farão o já aclamado Spore continuar a evoluir.

"Spore é uma experiência incrivelmente pessoal e personalizável," disse Lucy Bradshaw, gerente geral do estúdio Maxis. "Muitos de nossos fãs têm pedido por ainda mais ferramentas de criação, enquanto outros estão procurando por formas de ampliar a jogabilidade. Logo que completamos o desenvolvimento de Spore, concentramo-nos na criação de conteúdo adicional que fosse capaz de atender aos anseios individuais de nossos fãs. Com o universo como pano de fundo para o jogo, podemos levar o Spore em direções praticamente infinitas, mudando e evoluindo a experiência de jogo constantemente."

Com um pacote de expansão que tem lançamento planejado para o primeiro semestre de 2009, os jogadores poderão se divertir em um estágio Espacial de jogabilidade mais elaborada. Pela primeira vez, as criaturas espaciais dos jogadores poderão deixar suas espaçonaves para explorar novos planetas e ganhar recompensas ao completar missões desafiadoras. Um novo Criador de Aventuras permitirá que os jogadores possam criar e compartilhar suas próprias missões com a comunidade, proporcionando possibilidades de jogo praticamente infinitas.

O Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas, disponível a partir de 20 de novembro de 2008, traz mais de 100 novos componentes para a criação de criaturas, divididas em dois estilos distintos – criaturas fofinhas e animadas ou monstruosas e assustadoras. Incluindo novas partes, opções de pintura, animações, cenários e muito mais, o Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas permite que os jogadores de Spore ou da versão completa do Criador de Criaturas do Spore possam criar criaturas com personalidades únicas de uma forma nunca vista antes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiros.net
 
Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 11 Novas Imagens - Spore Creatures (DS)
» Spore Domina Vendas Em Outubro
» Cheats - Spore
» Comercial Spore Creatures para DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mortal Sims 2 FECHADO :: Outros jogos da Série :: Outros jogos da série SIM/EA Games-
Ir para: