Mortal Sims 2 FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM FECHADO - MORTAL SIMS ACABOU
 
HomeInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Administração
Administração
Luis


Número de Mensagens : 178
Idade : 29
De : Joinville
Warn :
Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview Right_bar_bleue

Aspiração : Riqueza
O que é legal : Bom em Limpeza
O que é legal : Carismático
O que não é legal : Obesidade
Data de inscrição : 09/09/2008

Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview Empty
MensagemAssunto: Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview   Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview EmptySex 19 Set 2008, 18:39

Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview Ign1Austrália, 18 de Setembro, 2008 - Um assistente de produção do The Sims 3 nos levou a um prédio na GC Ásia 2008, e nós descobrimos mais sobre o jogo e suas principais inovações, como traços, metas para o trabalho suas recompensas e necessidades.

Em primeiro lugar, traços. Como você provavelmente sabe, a forma com que a personalidade dos seus Sims é definida é completamente diferente de outros jogos do passado. O jogador pode escolher entre cinco traços de uma longa lista de outras personalidades. Alguns exemplos: atlético, cozinheiro natural, paranóico, neurótico, cleptomaníaco, materialista, ambicioso, corajoso, ama sair, vegetariano e cabeça-quente. Ainda não há um numero fixo de características, enquanto a equipe está ajustando as coisas – adicionando e removendo os que não gosta, mas você pode descansar ciente que o jogo final terá um monte para escolher. Se você quiser criar certo tipo de Sim, você poderá.

Não somente o sistema de características significa que há uma enorme variedade de comportamentos e complexidade em cada Sim, mas ele acrescenta outro nível no quesito de conhecer os Sims da vizinhança. Quando você conhece um Sim, você não sabe ainda qual é sua personalidade, vai conhecer com o tempo. Assim, com o tempo você vai começar a entender como socializar com ele, é como uma cebola, várias camadas.

Sua escolha dos traços de um Sim terá grande impacto no modo como o seu Sim se comporta, com seus pontos fortes e fracos. Qualquer Sim, por exemplo, pode escolher qualquer carreira, mas se seus traços estão apontando para uma direção totalmente oposta, você sentirá dificuldades. Como exemplo: se você fizer um Sim que tem cabeça-quente, rude, inadequado, e mau e escolher a carreira política - que requer carisma e muitos pontos de relacionamento - o avanço pode ser muito complicado na carreira.

Suas escolhas dos traços irão influenciar os objetivos que você terá no jogo, assim como uma série de outros fatores - onde seus Sims estarão, o que estão fazendo no mundo, que emprego terá, que relacionamentos, que habilidades terão. Objetivos irão variar de pequenos, simples de realizar as tarefas até projetos de longo prazo, como desejos de vida (a escolha da personalidade no começo novamente vai influenciar em qual é seu desejo de vida). Desta forma, podemos ir ao jogo por uma meia hora e realizar algum objetivo. Você pode ter cinco objetivos de uma vez, podendo escolher e desacatar os que quiser.

A recompensa de completar desejos depende sobre o que o envolve. Dizemos que um Sim tem o desejo de vida para ser astronauta (nível dez da carreira militar). Se você completar o desejo, ganhará mais pontos de felicidade do que se você completar o desejo de ser amigo de algum Sim. Pontos de Vida de Felicidade podem ser gastos em todos os tipos de regalias e benefícios permanentes. Por exemplo, você pode gastar seu dinheiro com o Dificilmente com Fome, que naturalmente reduz a necessidade do seu Sim por comida. Outros exemplos: comer em restaurantes sem pagar, ou ser muito bom em relações amorosas - os tipos de coisa que vão facilitar sua vida ao mesmo tempo em que te dão novas formas de jogar.

O Sistema de Humor também está se mostrandoTraços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview Ign2
muito bem. Ele substitui a barra das necessidades que tínhamos nos jogos anteriores, ou seja, você não tem que se preocupar com todas aquelas barras, como fome, dormir, banheiro, higiene... Em vez disso, seus Sims vão alcançar a felicidade em sua vida fazendo coisas realmente de que gosta. Faça alguma coisa de que seu Sim goste, e uma aba irá aparecer. Não é mais ficar olhando para as barras e tentar aumentar as que precisam, é descobrir a atividade que seus Sims gostam e manter isso.

Isto pode ser usado estrategicamente, e em várias ocasiões serem usadas só com o senso comum. Se você tiver o tempo para dar ao Sim a chance de dormir 8 horas, seu Sim se sentirá feliz o dia inteiro por ter conseguido fazer seu Sim descansar. Se você tem uma habilidade de cozinhar em um alto nível, e pega um tempo pra cozinhar uma refeição, usando todos os ingredientes corretamente, você pode conseguir o humor de Incrível Preparo. Combine um bom jantar com uma boa noite de sono, que o seu Sim estará com um ótimo humor no dia seguinte, e ficará muito mais eficiente e efetivo em qualquer coisa que ele faça. Não há um limite para número moodlets (humor) que o seu Sim pode ter ativado de uma vez só, então você poderá ter o máximo do humor dos seus Sims se quiser.

Personalidades diferentes terão diferentes moodlets. Um Sim pode ganhar humor por sentar e relaxar perto da lareira, enquanto outro - provavelmente um Sim mais ativo, não ganhará. Alguns moodlets são mais óbvios que outros, e existem moodlets para todas as pequenas coisas. Se o seu Sim escovar os dentes ele vai ganhar o moodlet de Hálito de Menta. Nós não temos idéia de que bônus isso dará, mas nós imaginamos que ajudará você a se relacionar.

Durante a demonstração do Demo nós também falamos sobre uma opção interessante que os Sim terão ao ir pro trabalho. Você poderá escolher qual será o foco de trabalho do seu Sim no dia. Você pode escolher trabalhar duro, que ajudará aos seus Sims a melhorarem sua carreira, porém os deixará mais cansado e de mau humor no final do dia. Você pode optar em conhecer colegas de trabalho, que aumentará a rede social do seu Sim na construção onde ele trabalha, e deixará mais fácil construir um relacionamento com eles quando os encontrar pela cidade. Também há mais opções, mas não tivemos a oportunidade de vê-las.

Traduzido por osimbr.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://mortalsims.forumeiros.net
 
Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo preview do The Sims 3 - MTV Multiplay
» Carreiras The Sims 3
» Nova Render The Sims 3!
» Capa do The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mortal Sims 2 FECHADO :: Outros jogos da Série :: The Sims 3-
Ir para: